segunda-feira, 24 de janeiro de 2011




"Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. 
Você foi apenas um sonho, nada mais." 

(autor: desconhecido)



AMOR DE VERDADE

Quero um novo amor pra mim,
de novo feliz ser.
Um novo amor que
faça o meu coração bater.
Um novo amor...
Um amor de verdade...
Para que um dia novamente eu possa viver....
Um amor de verdade.
Um amor de verdade que seja feito por vc!....

(autora: Lacy S.)






INCONSTANT

Nada é tão constante...
Incertezas,perguntas e
 respostas em nada me ajudam.
Um novo dia vai nascer
 e inconstante vou continuar a ser....
    
(autora: Lacy S.)






"O silêncio transforma a solidão em um grito de desespero..."

(autor: desconhecido)






LUA ROMÂNTICA

As ruas estavam tenebrosas, sem vida alguma...
Os céus, insignificativos em si...
As casas, mortas pelo silêncio,
E a Lua retratava a solidão e o romance...
Então logo as luzes retornam a cidade.
As ruas iluminam novamente o caminho,
O céu se desvanece das estrelas...
As casas se tornam vivas novamente,
E a Lua permanece solitária, mas sempre romântica.

(autor: Hugo Brito Leal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário